quinta-feira, 23 de junho de 2011

Culpa

Depois de duas semanas sem dar muita notícia por aqui, e me sinto até culpada por isso já que o pessoal sempre comenta e tenho um retorno carinhoso de cada post, cá estou eu novamente. Estive muito envolvida na faculdade no final deste semestre e, para colaborar, meu trabalho tem exigido extrema dedicação e presença constante nas horas extras. Minha meta é escrever no mínimo um post por semana, e peço desculpas pela minha ausência nesses últimos dias. Pessoal que tem blog também, sempre retribuo as visitas, mas não tenho conseguido explorar melhor vossos posts, minha pretenção é sim, retribuir-lhes a atenção.
Esse é um pedido de desculpas e compreesão e, também, de agradecimento pelo carinho, dicas, conselhos e opiniões, que sempre acrescentam muito no relacionamento entre Loira e Herbie aqui (:

E beijo da Loira do Fusca!

6 comentários:

  1. Olá Rose. Ufa, ainda bem que voce apareceu, estava ficando preocupado que tinha acontecido algo a voce e ao Herbie. Mas é faculdade e trabalho então tudo bem, estou com esse mesmo probleminha...
    Final de semestre é tenso, prova todo dia, quase não to aguentando.
    Mas e ai, como anda o Herbie ?
    Essa semana o Lino está com conjuntivite, tá com uma lampada queimada no olho direito, e agora que esfriou pra caramba (abaixou 13 graus em 48 horas)ele tá andando engasgado.
    Mas eu vou te mandar essa semana as fotos, só precisava de tempo, e como essa semana acaba minhas provas na faculdade, eu poderei mandar.

    Beijos Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você ficou longe daqui justamente no periodo que eu fiquei sem internet em casa! Estava entrando na internet ocasionalmente durante toda a semana, mas agora posso voltar a minha rotina! E visitar esse blog faz parte dela!

    Um grande abraço, Loira! E manda um abraço pro seu Herbie também!

    ResponderExcluir
  3. Olá loira do Fusca!!!! Apenas esclarecendo o café vc respondeu em outro post que assim que eu deseja-se eu poderia vir até o blog tomar um café mas vc não fez nunhuma postagem nova para mim poder tomar esse café então eu disse que vc estava me devendo um!!!!heehehehe
    quanto a ter tempo para fazer postagens eu sei o quanto é dificil, faço parte de um blog tbm e se puder de uma passada nele qualquer hora.
    Bjo

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fabrício, querido, realmente... Final de semestre é loucura total. Eu já estava entrando numa crise aqui. Mas agora já posso respirar \o/
    E sobre o frio... nem me fale. O Herbie também, apesar de motor novo, é complicado, engasga também. Mas está muito mais tranquilo agora, como era de se esperar.
    Ixi, pobre Lino... Mas tu não levas lâmpadas reservas no porta luvas? Eu levo sempre... apesar de não saber trocar sozinha sempre encontro uma alma bondosa que me ajude hehehe. E aguardo as fotos, viu!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh *-* fico lisongeada de fazer parte de sua rotina online Guilherme. E agradeço muito pelo carinho e retorno que dás. Sua presença aqui no blog é vip viu! Grande beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Joseano, é claro. Preciso pensar numa forma de cumprir hehehehe E vou dar uma chegadinha lá no teu blog pra ver o que sobra pra mim então hehehee!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir