domingo, 3 de julho de 2011

Fusca e mulheres

Ouço do pessoal que não é muito comum (e que nem combina muito O.O) ver mulheres dirigindo fusca por aí. Pois aqui na minha cidade estive observando e cheguei a conclusão de que é muito mas comum do que encontrar rapazotes. Os guris preferem muito mais um carrão amarelo, rebaixado e com baita som do que a irreverência de um fusca. Já as gurias, muito mais simples, se importam menos com isso e, em sua grande maioria, interioranas, é até uma escolha mais coerente. E numa dessas andanças encontrei uma propaganda antiga destinada justamente a esse público feminino, é antiga, mas bem atual. Quero elaborar a versão século 21 dela. Aguardem!



Aí guris, o que acham?

Mais um beijo da Loira aqui ;*

8 comentários:

  1. Oi Rose, nossa, eu sumi um tempo, me desculpe :P
    Eu estive meio ausente por causa do Lino, sim o Lino me deixou na mão... Ainda bem que meu pai tem um Chevette sobrando e meu irmão tem o KA dele para me emprestar.
    Enfim, Lino está dodói e desde o ano passado a doença é a mesma. Falta carga na bateria, hoje é a 5 vez que ele vai pro mecanico com esse mesmo problema. Estou muito desapontado com o Lino, e desapontado comigo tambem, por ficar desapontado com o Lino...
    Ele tem sido meu guia aqui nesta cidade, mais me traz muitas tristezas tambem.
    Ahhh, vou lhe mandar as fotos essa semana para voce ver meu amiguinho. Só espero que dessa vez ele vem arrumado... Até mais Rose, beijo!
    Manda um "olá" para o Herbie.

    ResponderExcluir
  2. Fabrício! Recebi as fotos, e confesso, me apaixonei pelo Lino. Parabéns, viu... muito bem cuidado, tanto no interior como exterior. Amei mesmo.
    Lembra que comentamos que Herbie e Lino acho que são parentes? Lino deve ser o primo rico do Herbie eoiheoieoeih
    Herbie está com o mesmo problema de bateria, acredita? Nestes últimos dias, os mais frios do ano, fiquei a pé, ou melhor, de old bike. Não aguento mais, quero meu herbie saudável devolta! :( Dei uma pequena carga na bateria dele e ele não segurou. Vou dar uma carga de um dia inteiro amanhã e se não adiantar, compro uma nova... é o jeito. Mas no mais, faz parte... Arruma motor, estraga maçaneta, arruma maçaneta, estraga o estribo, arruma estribo, é bateria e assim vai... é o preço, mas to pagaaando! eoieheoieoeiheoi

    Grande beijo à dupla Fabrício e Lino!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose.
    Que bom que gostou do visual do Lino. Mas voce viu as fotos dele já arrumado, por que eu não peguei ele como voce. Quando meu pai o comprou pra mim ele deixou na reforma por alguns meses (cerca de uns 4 meses), e eu só sonhava com ele, sem nem o ter visto antes da reforma. Eu o vi quando estva reformando uma vez e o estado dele era deprimente. Recebi o Lino do mecanico ontem, e ele disse que eu é que não estou sabendo dirigir o Lino direito acredita ? Ai ele me deu uma dica que eu repasso para voce. Sempre que chegar em casa, desliga toda a parte eletrica (fárois e som) e fica acelerando cerca de uns 2 minutos no ponto morto, para recarregar a bateria... Não precisa acelerar ele bem alto, só pisa no acelerador de leve, e deixa por uns 2 minutos. Claro que é bom levar ele no mecanico primeiro xD
    E esses problemas que acontecem com voce estão acontecendo comigo tambem, mas como voce falou é o preço e to pagando hauhauahuahauhauahua.

    E um grande beijo a voce Rose e um abraço pro Herbie, por que mandar beijo não ia ficar muito bem hauahuahauhauahua!

    ResponderExcluir
  4. Legau o teu blog, show!!!
    Mais legal ainda por encontrar uma mulher que gosta de Fusca!!!! Sensacional!!
    Abração do Dr.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose, tudo bem?

    Parabéns pelo teu blog, pelas histórias e por retratar a vida fusqueira.

    Estamos seguindo e já está na nossa friend list

    Older's Bahn Volks

    ResponderExcluir
  6. legal em rose
    e o fusca como vai
    vi em algumas postagen q vc ia vendelo.
    Michel hood volks.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Estive ausente aqui no blog, pois estava organizando minha vida nova. Mas estou de volta. O Herbie está bem, vou começar este mês a arrumar algumas coisas nele, aos pouquinhos.
    Obrigada ao pessoal do Older's Bahn Volks! Também já estão na minha lista de blogs.
    Beijos da Loira!

    ResponderExcluir