domingo, 27 de março de 2011

Piadinha

Quem nunca foi no google e digitou alguma coisa só pra ver o que aparece. Fui ali agorinha pouco e digitei: A LOIRA E O FUSCA pra ver se meu blog aparecia, poucas esperanças de que estivesse até na segunda página.
A primeira página inteira apareceu uma piadinha infame que reproduzo pra vocês:

Uma loira estava viajando sozinha pela estrada com o seu reluzente fusca 78 que, de repente, começou a engasgar e parou na beira da estrada.

A loira ficou desesperada e foi pedir ajuda, quando aconteceu uma incrível coincidência, digna de piadas sem graça: Passou um outro fusca, com uma outra loira, que parou no acostamento e gritou, eufórica:

- Oi amiga!
Qual o problema?
- Ai, eu não sei... Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro...
Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do fusca e exclamou, assustada:
- Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!

A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:
- Ai, amiga... Estamos salvas... Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!



Só uma indagação, se riram mais da piada do que meus posts anteriores?
Acho que o título do meu blog remete à piadas.



Beijo da loira inteligente do fusca! ;)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa eu conhecia e achei muito boa!
    Posso colocar no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. uieheiueheiuheeuh Obrigada Cristian, encheu minha bola ein.

    ResponderExcluir
  4. Roubei tua piada e publiquei no 1320... Mas ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

    Boa sorte com o fuquinha!

    ResponderExcluir